Para o técnico Paulo Chupeta, o Estadual será uma ótima preparação para os outros desafios da equipe na temporada, como a Liga Sul-Americana e o NBB.
"Nosso objetivo é vencer. Vamos usar os jogos também para nos prepararmos para as outras competições do ano. Apesar das ausências de Vasco e Fluminense e de as demais equipes não terem se reforçado para a competição, acredito que será um bom treinamento tanto para a Liga Sul-Americana, quando para o NBB", afirmou Paulo Chupeta.
Para a primeira partida, o Flamengo não contará com o americano Kyle Lamonte, uma das principais contratações da temporada. O jogador sofreu uma leve torção no tornozelo direito no treino da última quarta-feira (22.09) e ficará parado por cinco dias.
Os demais reforços rubro-negros - os pivôs Bábby e Átila, e o armador Guto - estão confirmados na partida contra o Iguaçu.
"Montamos uma equipe forte para suprir as deficiências da temporada passada", afirmou Chupeta.
O ala-armador Marcelinho também estará em quadra. Após participação no Mundial da Turquia com a seleção brasileira, o jogador encurtou suas férias e voltou aos treinos no começo da semana para a disputa do Estadual.
"O Iguaçu é uma equipe que merece o nosso respeito, mas vamos buscar a vitória. Nosso objetivo é o hexacampeonato estadual e, para isso, precisamos de vitórias", disse Marcelinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário