O clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado pelos erros das defesas de ambas as equipes. Depois do empate em 3 a 3 no Engenhão, Ronaldo Angelim lamentou os vacilos do Rubro-Negro em jogadas de bola parada do Tricolor das Laranjeiras.
“Na bola parada, eles triscaram e acabaram levando a melhor nestas jogadas. Jogamos bem no primeiro tempo. Não podemos deixar jogadas assim acontecerem e eles foram felizes no final”, avisou.
O Flamengo levou dois gols de bola parada na partida. Segundo o zagueiro, o Tricolor voltou muito forte para o segundo tempo, quando perdia por 2 a 1, e o Rubro-Negro não soube administrar o resultado.
“Eles vieram no segundo tempo para tentar empatar o jogo. Chegaram ao ataque, para o tudo ou nada. Nós não tivemos paciência e não conseguimos segurar a vantagem. Acabamos empatando”, disse.
O Flamengo chegou aos 27 pontos e agora está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, os comandados de Silas vão ao Estádio Olímpico enfrentar o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário