Sem reclamar das cobranças no Flamengo, Val Baiano apontou a falta de criatividade do time como o principal motivo para ele ainda não ter balançado a rede pelo novo clube. Por isso, ele relembrou o seu próprio retrospecto para garantir que as coisas vão melhorar.
- Infelizmente a bola não está chegando. Já fiz 3,5 jogos até agora e ainda não tive uma única chance de gol. Ano passado eu fiz 18 gols porque o time vinha jogando junto, com entrosamento... Falavam no Barueri que iam buscar outro atacante quando o Pedrão saiu, mas aproveitei a chance que tive. Aqui não vai ser diferente. Quando estivermos mais entrosados e com ritmo de jogo, o sistema ofensivo vai funcionar. Minha irmã (Mara) mesmo diz que eu costumo chegar aos clubes sem fazer gols. Mas depois que o gol sair será um atrás do outro – prometeu Val Baiano.
Confirmado no ataque ao lado de Leandro Amaral para enfrentar o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, ele não teme perder esta vaga de titular com a chegada de Diogo. A diretoria só está esperando a confirmação de que o atacante do Olympiakos será regularizado até quinta-feira, quando a janela de transferência se encerra, para anunciá-lo oficialmente.
- O Brasileiro é um campeonato longo. Com time se ganha alguns jogos, mas com elenco se ganha o campeonato. Quem vier está vindo para ajudar o Flamengo e o Rogério vai colocar em campo quem estiver melhor – disse Val Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário