Uma chegada sem pompa ou formalidades. O primeiro contato do técnico Silas com os jogadores do Flamengo ocorreu na tarde desta segunda-feira, na Gávea. O novo comandante rubro-negro, que assinou contrato de um ano, foi apresentado ao grupo pelo diretor executivo, Zico, o vice de futebol, Vinícius França, e o gerente de futebol, Isaías Tinoco. Uma conversa rápida, de pouco mais de dez minutos. Titulares e reservas participaram. Após a reunião, ele conversou com o meia Petkovic e em seguida chamou Léo Moura, Renato, Willians e Ronaldo Angelim para trocar algumas palavras.
- Foi uma conversa boa, chegou, se apresentou, se mostrou à diposição para nos ajudar. Foi bem transparente, verdadeiro. Dou boas-vindas a ele, que possa nos ajudar nessa caminhada longa e difícil. Com certeza serão muitas conversas - disse o meia Renato.
Com ele, chegam o auxiliar Paulo Pereira, seu irmão, e o preparador físico, Emerson Buck, com quem trabalhou no Avaí. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os atletas que não disputaram toda a partida contra o Guarani, neste domingo, usaram metade do gramado para um treino técnico.
O novo treinador terá pouco tempo para armar a equipe antes da estreia. Nesta quarta-feira, em Uberlândia, vai dirigir o Flamengo contra o Cruzeiro no Parque do Sabiá, às 22h. O Rubro-Negro está em 13º no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.
Ao lado de Zico, Silas conversa com os jogadores do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário