Rogério ainda terá de esperar mais duas ou três semanas para contar com Leandro Amaral. Mas, como diz o ditado, a primeira impressão é a que fica. Por isso, o técnico deixou a Gávea um pouco mais animado com o futuro poder ofensivo do seu time após observar a movimentação do atacante contra o Bonsucesso.
- Gostei do que eu vi. Deu para perceber aquele toque de qualidade assim que ele pegou na bola. É outro nível de jogador. Estamos na torcida para que ele volte a demonstrar aquelas atuações que fez pelo Vasco para nos ajudar – elogiou Rogério Lourenço.
Por enquanto, porém, o treinador terá de se contentar com as mesmas opções ofensivas de sempre. Por mais que o ataque não tenha obtido sucesso contra o Vasco, no último domingo, ele deve repetir a mesma dupla contra o Corinthians.
- Devo ir com Val Baiano e o Borja mesmo. O Val é aquilo: ele precisa jogar para pegar ritmo de jogo. E o Borja está bem fisicamente, se movimenta, dá opção, segura mais a bola no ataque... – explicou Rogério.
Ele só ainda não definiu quem irá substituir Correa, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Mas o técnico praticamente descartou a possibilidade de jogar no Pacaembu como novo esquema tático.
- Não quero usar três zagueiros. Não acho que tenha dado certo aqui no Flamengo. Estou estudando a possibilidade de recuar o Willians e dar chance ao Michael, ou ao Camacho... Sinceramente, ainda não sei. Vou pensar e estudar as possibilidades ao longo da semana – disse o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário