A máscara que Renato Abreu usou na sua apresentação oficial, na última quarta-feira, vai fazer parte de alguma promoção do departamento de marketing do clube. A ideia de como isso irá acontecer ainda não foi consolidada. Mas o apetrecho, inicialmente, não deve virar um produto oficial do Flamengo, como aconteceu com a peruca das trancinhas de Vagner Love, no carnaval.
- A máscara será produzida apenas para uma situação promocional que ainda não definimos como será. Na próxima semana podemos estar divulgando isso – confirmou Harrison Batista, diretor-executivo de marketing do Flamengo.
Lugar ao sol
Com as chegadas de Val Baiano, Leandro Amaral e Cristian Borja, o jovem Diego Maurício acabou perdendo espaço entre os titulares. Mas o atacante de 19 anos ainda faz questão de mostrar que pode ser útil ao grupo.
- A briga por uma vaga no ataque do Flamengo está muito concorrida, mas isso não me deixa preocupado. Sou jovem, ainda tenho muito a evoluir e vou seguir trabalhando em busca de novas oportunidades. Estou muito feliz aqui e minha motivação continua a mesma. Até bem pouco tempo fazia parte das categorias de base do clube e hoje já estou na equipe profissional o que me deixa muito feliz. Não sou de me acomodar e quero chegar ainda mais longe, mas tudo no seu tempo – disse Diego Maurício.
Vínculo prolongado
Nenhum comentário:
Postar um comentário