A defesa do Flamengo provou, mais uma vez, estar em boa fase. Neste domingo (08.08), a zaga conseguiu suportar bem a pressão do ataque corintiano, apesar de o time ter levado um gol no primeiro tempo e ter saído de campo com a derrota. Mas para o goleiro Marcelo Lomba, isso não serve de consolo.
O arqueiro rubro-negro ressaltou a força do Corinthians e reconheceu que ser derrotado pelos paulistas no Pacaembu não é um resultado que cause desespero. No entanto, pediu que a equipe busque mais as chances de gol.
"Sabemos que é difícil jogar aqui contra o Corinthians, mas o Flamengo tem que impor seu jogo, sua camisa. Não podemos jogar tão atrás. O Flamengo tem que jogar para frente e tentar marcar os gols. Mas vamos melhorando ao longo da competição", disse.
Lomba aproveitou ainda para dizer que a pressão por bons resultados e o período de transição pelo qual o clube vem passando não estão afetando o rendimento da equipe dentro de campo.
"Para mim, não atrapalha em nada. É um prazer trabalhar com o Zico e com o pessoal que chegou agora. Vivemos de vitórias e temos que voltar a vencer, senão sempre vai haver esse tipo de comentário", completou.
O elenco do Flamengo volta ao Rio ainda neste domingo, folga nesta segunda-feira (09.08) e se reapresenta na terça (10.08), quando inicia os trabalhos de olho no duelo com o Ceará, sábado (14.08), no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário