domingo, 22 de agosto de 2010

Angelim e Leo Moura ligam derrota à falta de pontaria do Fla



Apenas dois gols marcados nos últimos seis jogos. Este é o saldo do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, contra o Atlético-PR, o Rubro-Negro carioca mostrou mais uma vez os seus problemas ofensivos. Na opinião do zagueiro Ronaldo Angelim, a falta de pontaria foi um fator determinante para a derrota por 1 a 0 na Arena da Baixada.

- Faltou finalizar um pouco melhor. As oportunidades foram criadas. Em um jogo difícil como esse, não podemos desperdiçar tantas chances - afirmou Angelim.

Leonardo Moura concordou que os erros nas finalizações foram decisivos para o resultado negativo em Curitiba.

- Este foi o grande fator para sairmos daqui com a derrota. A equipe jogou bem, mas tomou um gol de bola parada e acabou perdendo o jogo - disse ao site oficial do Fla.

Apesar do mau desempenho dos homens de frente, Angelim procurou evitar críticas aos atuais jogadores do elenco diante da chegada de Diogo e Deivid, contratados na semana passada.

- Chegaram dois grandes reforços, mas temos que valorizar os que estão aqui. Tenho certeza que vão pegar o ritmo ideal. Alguns estavam há muito tempo sem jogar. E na hora que eles estiverem be, a briga vai ser boa no ataque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário