A presidente Patrícia Amorim e o diretor-executivo Zico ainda não se pronunciaram oficialmente. Mas uma frase da dirigente foi suficiente para dar o grau de otimismo.
- Hoje só amanhã. O filho ainda está em processo de gestação. Quem sabe não nascem gêmeos... Ou trigêmeos – disse Patrícia, na saída da Gávea, em menção ao esforço para repatriar Everton.
Apesar da urgência em resolver a situação, ainda não é necessário que os nomes dos jogadores apareçam no Boletim Informativo Diário (BID) neste primeiro momento. A regularização é uma etapa posterior ao documento de transferência e pode acontecer até a segunda semana de setembro.
Everton fica no México
Mas o caso do terceiro “filho”, Everton, não terá um final feliz. Na noite desta quarta-feira, o empresário dele, Carlos Jatobá, disse que o jogador continua no futebol mexicano.
- O Tigres não vai liberá-lo. Apesar de pouco utilizado, o Everton foi o maior investimento feito pelo clube e os dirigentes preferem mantê-lo por lá por mais tempo.
A notícia ruim foi ofuscada pelos avanços significativos em relação a Deivid e Diogo. Porém, a nova política de precaução extrema evita que haja o anúncio antes de todos os documentos assinados.
Diogo será emprestado pelo Olympiacos, da Grécia, por um ano e deve chegar ao Rio de Janeiro no início da próxima semana.
A situação de Deivid foi decidida via conferência telefônica na noite desta quarta. A advogada dele esteve na Gávea e participou de um encontro que reuniu todo o alto escalão do clube. Zico, Isaías Tinoco, Patrícia Amorim, Hélio Ferraz, Michel Levy, José Carlos Dias, Rafael De Piro... Todos, de alguma forma, participaram da montagem do quebra-cabeça que proporcionou o acerto com o atacante do Fenerbahçe. Ele deve assinar até o fim de 2012.
O Fla aguarda a confirmação online do negócio na manhã desta quinta-feira para, então, oficializar os dois contratados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário