Fabrício está insatisfeito com a falta de oportunidades. Além disso, na última semana duas passagens o deixaram mais chateado. A primeira foi pela bronca que levou ao tentar dar uma sugestão a Rogério Lourenço durante a derrota para o Internacional, domingo, no Beira Rio. A segunda foi não ter sido aproveitado no lugar de Ronaldo Angelim, quando este se machucou no treino da última quinta-feira. Para piorar, o técnico afirmou nesta sexta-feira, que ele é sua última opção para zaga no elenco rubro-negro.
Por tudo isso, a Traffic, que detém metade dos direitos de Fabrício e a prerrogativa de negociá-lo sem consulta ao Flamengo, quer colocá-lo no Palmeiras. Apesar de muita gente garantir que essa transferência já tenha sido sacramentada, Zico não esclareceu qual será o futuro do jogador.
- Não tem dúvida sobre esse assunto. Ele tem contrato até 2013. Até às 18h29mim (horário de Brasília) não tem nada, mas não sei se vai ser a mesma coisa às 18h30min. Não sei o que pode acontecer – disse o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário