- Estamos olhando o mercado, e, se houver possibilidade, vamos tentar. Mas se não for possível contratar, vamos com o que temos até hoje. Estou esperando algumas respostas de situações que podem ser boas. Não vou dizer aqui que o Flamengo vai contratar – declarou o dirigente.
Até o momento, fora Renato Abreu, os demais reforços foram classificados pelo próprio técnico Rogério Lourenço como para “compor elenco”. O Flamengo trouxe o goleiro Vinícius, o volante Correa, o apoiador Marquinhos e os atacantes Val Baiano e Cristian Borja. O próximo reforço deve ser um lateral-esquerdo para a reserva de Juan.
Entretanto, o clube sofre com as poucas opções ofensivas. Principalmente para uma torcida que estava acostumada a ter um ataque com Adriano e Vagner Love. Um dos nomes que sempre aparecem como “negociando” é o de Deivid, do Fenerbahçe. Zico desconversou.
- Para o time que eu vou, dizem que o Deivid será contratado. Foi assim no Uzbequistão, no Flamengo... Mas vai ver o contrato, ver o que eles recebem, quanto custa... Tudo exige paciência, tranquilidade e análise. Tem que ver se o jogador está disposto a abrir mão – declarou Zico.
O Flamengo está na quinta posição, com 12 pontos, e enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo, no Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário