domingo, 25 de julho de 2010

Val Baiano lamenta falta de ritmo de jogo

Estreante no Flamengo no jogo deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, o atacante Val Baiano reconhece que está longe da forma ideal. Porém, o jogador garante que seu problema não é a parte física, e sim a falta de ritmo. E é com os treinamentos e a sequência de partidas que ele espera voltar a balançar as redes nos gramados brasileiros.

- Estou há muito tempo sem jogar, praticamente há mais de dois meses. Mas, com os jogos, vou ganhando ritmo, confiança. Na parte física, estou tranquilo. Agora, é trabalhar mais a parte técnica, para ganhar cada vez mais confiança e poder fazer os gols - avaliou, após a derrota por 1 a 0 para o Colorado.

O jogador entrou no segundo tempo da partida e pouco tocou na bola. Algo que ele pretende mudar se conseguir uma nova oportunidade no clássico do próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Val Baiano também espera que toda a equipe tenha uma melhor atuação.

- A gente tem que procurar trabalhar bem nesta semana. Sabemos que será um jogo difícil contra o Vasco, então, precisamos melhorar para buscar a vitória. O Campeonato Brasileiro é assim. Sabíamos que poderíamos ter saído daqui de Porto Alegre com um resultado melhor, mas, infelizmente, não conseguimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário