Suspenso, o volante deu dicas sobre o adversário. Ele jogou no Goiás e enfrentou o Rubro-Negro do serrado algumas vezes. Ele alerta que o clima da região pode atrapalhar os cariocas.
- O Atlético-GO pode ser um adversário bem perigoso no Serra Dourada. Principalmente porque um dos fortes aliados do time é o clima de Goiânia. É seco e com ausência quase que total de chuvas no inverno. As pessoas dizem que é um clima de deserto. O Flamengo fez bem de decidir viajar dois dias antes do jogo – disse.
O volante também detalhou minuciosamente os pontos fortes do adversário, que no retorno à Série A está na zona de rebaixamento.
- O goleiro Marcos, que é o capitão, costuma cobrar faltas e faz lançamentos para tentar contra-ataques. A zaga tem experiência e conta com Jairo, que está no clube há uns três anos. Na lateral, Thiago Feltri costuma ser ofensivo e apoiar bastante. Esse pode ser um caminho para o Flamengo atacar porque pode ter espaço. Na marcação, Pituca, que jogou comigo no Goiás, é o primeiro volante e costuma ficar mais preso. Já Robson sai para o jogo e finaliza toda hora que tem oportunidade. Na meia esquerda, Elias tem qualidade e até estava na mira de outros clubes brasileiros recentemente. No ataque, Marcão é um centroavante novo, tem um estilo de jogo que lembra o Tuta, protegendo bem a bola para girar e finalizar. Rodrigo Tiuí nem preciso comentar muito porque, na Gávea, todos o conhecem bem. É só ver o gol que ele fez no Atlético-MG – disse o “observador”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário