Uma amiga de Eliza Samudio, que prefere não ser identificada, disse que no último contato com a jovem, desaparecida há quase um mês, ela parecia estar bem e feliz. Segundo a amiga, Eliza teria levado o filho, Bruninho, de apenas quatro meses, para Bruno conhecer em Minas Gerais. No entanto, na última quinta-feira, o goleiro do Flamengo disse que Eliza tinha deixado o bebê com um amigo e funcionário, conhecido como Macarrão, para resolver questões pessoais.
- Ela disse para mim que estava em Minas Gerais e que o Bruno tinha acabado de pegar o bebê com ela para levar para a família dele conhecer - disse a a amiga, que mora em São Paulo.
Depois dessa ligação, que, segundo a amiga, teria ocorrido entre 7 e 9 de junho, Eliza não foi mais localizada. A amiga não sabe dizer em que lugar Eliza estava hospedada em Minas.
Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno no ano passado, e tentava provar na Justiça a paternidade do filho, que seria do jogador. O atleta é suspeito de envolvimento no desaparecimento dela.
A amiga conta que conheceu Eliza por meio de uma colega em comum.
- Ela estava passando um sufoco e essa amiga em comum pediu que eu a ajudasse a encontrar um lugar para ficar. Pedi autorização para minha mãe, que a recebeu muito bem - afirmou.
Eliza morou com a mãe da amiga por cerca de dez meses. Ela já estava grávida e passou os primeiros meses de vida do filho com a senhora, antes de desaparecer.
- Fui eu que levei Eliza para o aeroporto no dia 13 de maio. Ela foi para o Rio de Janeiro e, segundo o que nos contou, estava em contato com um amigo do Bruno. Ela mesma comprou a passagem. Eu falei para ela não ir, mas ela decidiu.
O objetivo de Eliza, segundo a amiga, era fazer um acordo com o jogador, no Rio.
- Ele disse a ela que faria o teste de paternidade. Ela comentou comigo que ele foi ver o bebê quando ela estava em um hotel e até pediu o álbum da criança. Ela contou também que ele sugeriu que ela morasse no Rio de Janeiro porque era difícil ele ir para São Paulo - contou.
A amiga conta que, no último contato que teve com Eliza, ela disse que pretendia voltar em poucos dias de Minas para São Paulo para pegar roupas do filho.
- Depois que ela me contou isso, perguntei se a criança estava bem. Ela disse que sim, que o Bruno tinha passado para pegar a criança e levado para a família dele ver. Disse com essas palavras, super calma, normal - disse.
Depois disso, a amiga conta que não conseguiu mais falar com Eliza e que recebeu, “em choque”, a notícia do desaparecimento pela imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário