Rogério ainda não irá promover a estreia de Marquinhos, que nem sequer foi relacionado por estar abaixo do peso e por ainda não ter seu nome inscrito na CBF. Muito menos Val Baiano, cujo nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça-feira, mas está acima do peso. Os dois devem ser observados no jogo-treino contra o Artsul, quinta-feira, na Gávea.
- Val Baiano chegou numa condição física bem abaixo. Estávamos fazendo um trabalho preparando ele para o dia 7 de agosto. Vamos aguardar este jogo de quinta. Queremos que ele participe. Ele, o Jean, Marquinhos... Vamos ver se o Val tem condições para jogar domingo (contra o Internacional, em Porto Alegre), mas o planejamento é para ele pegar o Vasco (dia 1º de agosto) – explicou Rogério, que comemorou o fato de poder repetir a escalação.
No treino desta terça-feira, na Gávea, o técnico comandou um trabalho tático do sistema ofensivo. Nele, Correa continua sendo o primeiro volante do meio de campo, e Diego Maurício e Vinícius Pacheco formaram a dupla de ataque.
- Esta será a primeira vez que vamos conseguir repetir a escalação neste campeonato. A equipe começa a ganhar um corpo, uma cara... O Flamengo vem de duas vitórias. Não é o time dos sonhos, mas são jogadores que estão honrado a camisa do Flamengo, estão aplicados... – comemorou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário