- Agora vamos acertar. Está tudo indo muito bem e ele ainda vai fazer dois coletivos esta semana no CFZ, mas o percentual de um acerto é alto. Já existia essa tendência e faltava o Runco nos dar essa segurança. É um acordo importante para a autoestima do jogador e estamos dando essa oportunidade. Ainda é cedo para falar de detalhes - disse Zico.
A tendência é que o contrato com Leandro Amaral seja de risco. Submetido a uma artroscopia no joelho direito em 2009, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês, o atacante tenta voltar ao futebol. Mas por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), o tratamento durou seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos).
O caso do atacante sensibilizou Zico, que resolveu ajudá-lo. Por isso, o dirigente autorizou que uma equipe com profissionais rubro-negros passasse a acompanhar os treinos de Leandro Amaral no CFZ. Até o momento, as informações que chegaram ao diretor executivo foram boas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário