- Ficam falando que estou desempregado, que nos jogos-treinos eu vou atuar pelo Ituano, pelo Desportivo Brasil... O pessoal brinca muito. Mas tenho de aceitar, pois sempre brinco com eles – afirmou David, rindo da situação.
Mas na hora de falar com seriedade sobre o assunto, o zagueiro demonstrou estar incomodado com a demora na renovação do contrato, que terminou no último dia 30. O jogador explicou que o Panathinaikos não tem dado prioridade ao seu caso por estar mudando a diretoria. Além disso, os gregos estão exigindo o pagamento de uma quantia ainda não divulgada para emprestá-lo novamente ao Flamengo.
- A dificuldade é essa. O diretor chegou lá agora e tem muita coisa para resolver no Panathinaikos. Então ele não está agilizando a minha situação. Por isso, o Eduardo (Uram, seu empresário) já mandou um representante para cuidar de tudo. Espero possa dar certo para que possa permanecer – explicou David, para desabafar sua angústia.
- É chato ficar nessa situação de estar treinando, mas sem ter acertado tudo. Fico preocupado em ficar fora dos jogos, mas sabemos que pode dar certo. Gera uma ansiedade. Mas vou evitar ficar pensando em coisas ruins, e vou fazer a minha parte para pode ajudar a equipe quando tudo for resolvido – explicou o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário