- Foi feito um trabalho para ser titular. Todo jogador quer começar jogando e não é diferente comigo. Respeito sempre a posição do treinador, mas cheguei fazendo o meu trabalho e para jogar. Se tudo correr bem até domingo, vou fazer minha estreia e tentar corresponder. Mas todo mundo é importante e tem que se sentir assim. Cada um tem sua parcela de responsabilidade e quando o treinador precisar, tem que entrar e mostrar trabalho - afirmou.
O ritmo de jogo não preocupa Correa, que confia nos companheiros.
- O entrosamento vem com a sequência do trabalho. Terei jogadores de qualidade ao lado, como Willians, Kleberson e Pet, o que facilita muito. Estou fazendo uma função mais defensiva, mas também para dar qualidade na saída de bola e no passe ligando a defesa ao ataque - disse.
O técnico rubro-negro, Rogério Lourenço, quer aproveitar a boa vitória no clássico. Ele respeita os goianos, mas quer aproveitar as fragilidades do adversário.
- Temos que saber que todos os jogos são difíceis. É uma equipe que vai jogar em casa, pressionada, e temos que saber tirar proveito disso. Precisamos aproveitar o fato de eles estarem nesta posição. Mas a responsabilidade é a mesma em todos os jogos. Temos que estar atentos - concluiu Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário