O treinador, que expulsou Fernando do rachão e comunicou o fato ao gerente de futebol, Isaías Tinoco, colocou panos quentes no assunto durante a sua entrevista coletiva. Rogério não confirmou se haverá punição, mas deu a entender que o caso foi simples.
- Preocupante não é. São situações que acontecem, estamos oito dias aqui em Itu... Então nós tiramos do treino e tal, mas nada que preocupe. Isso tudo já foi contornado. No caso do Pet com o Willians, nem houve conversa. E depois batemos um papo com o Fernando. Está tudo tranquilo – garantiu Rogério, que chegou a ficar cerca de dez minutos no centro do gramado com Isaías Tinoco.
Segundo ele, os desentendimentos não estiveram em pauta.
- Foi uma conversa sobre o período aqui, a avaliação do trabalho... É normal – disse o treinador.
Ronaldo Angelim também argumentou que os oitos dias de convivência fechada em Itu contribuíram para os dois casos de indisciplina. Mas o zagueiro deixou claro que o ambiente no grupo é o melhor possível e que os acontecimentos foram fatos isolados.
- Todas as equipes por onde passei sempre tiveram esse tipo de situação. Não é a primeira, nem sera a última vez. Em uma semana trabalhando concentrado aqui o pessoal fica com os nervos mais exaltados, mas ninguém vai deixar alguém brigar. Se for algo mais sério, vamos apartar. Mas aqui está tudo tranquilo e isso faz parte de uma semana fechada – explicou Ronaldo Angelim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário