De acordo com o treinador, o ideal é ter no máximo seis zagueiros no elenco. Até pelo fato dele não descartar a possibilidade de jogar no 3-5-2, como vinha fazendo nas últimas rodadas do Brasileiro antes da paralisação para a Copa do Mundo.
- A chegada do Jean é muito boa pela qualidade dele, que já jogou em grandes equipes. Foi uma ótima contratação, mas não impede a vinda de um outro zagueiro até porque temos cinco zagueiros hoje e, se eu pensar em jogar com três, por exemplo, de cara você vai com quatro para o jogo: três na linha e um no banco. Então tem de ter cinco ou seis no elenco. Se vier mais um não será excesso – disse Rogério.
Mas o Flamengo pode perder um desses nomes. O treinador revelou que existe a possibilidade de Fabrício ser negociado. Antes de o Brasileiro parar, o jovem zagueiro já não vinha sendo aproveitado, gerando uma insatisfação. Mas o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, nega que haja proposta oficial por ele, que tem contrato até novembro de 2013.
- Fabrício é jogador do Flamengo e não tem nada até agora. Se o Flamengo falar que não tem interesse ou que ele não será aproveitado, vamos cuidar da vida dele. Estamos esperando baixar a poeira para tratar do assunto – disse Pitta.
Atualmente, o Flamengo conta com Ronaldo Angelim, Fabrício, Jean, Welinton e David, cujo contrato termina dia 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário