sexta-feira, 18 de junho de 2010

Renato Abreu ameaça braçadeira de Bruno no Mengão

A crise que envolve o goleiro Bruno com o atual comando do futebol do Flamengo promete novos capítulos. Um deles é sobre a braçadeira de capitão que o jogador ostenta desde a aposentadoria do zagueiro Fábio Luciano, depois da conquista d campeonato Carioca do ano passado. E ameaça vem com o nome de Renato Abreu, que aguarda apenas um acordo sobre o dinheiro a receber do Al-Shabab, dos Emirados Árabes para ser anunciado oficialmente.

Renato Abreu já foi capitão do Flamengo, com idas e vindas na função, entre 2005 e 2007. Sua identificação com o clube foi grande e ele deve assinar um contrato de dois anos. Sua estreia no Campeonato Carioca só poderá acontecer depois do dia 3 de agosto, quando abre a janela de transferências internacionais.

Por enquanto, o técnico Rogério Lourenço procura minimizar os incidentes dos primeiros dias de treinamentos depois da parada de nove dias. Bruno chegou atrasado na reapresentação, mostrou indiferença com a presença de Zico, diretor executivo de futebol, e de Cantarelli, novo preparador de goleiros, substituto de Roberto Barbosa, amigo do goleiro, com quem trabalhou desde 2006 no Flamengo.

“Nós contamos com ele do jeito que ele é. Mas se algum jogador não está satisfeito, acho que ele tem de conversar e buscar seu espaço em outro lugar. Não queremos ninguém assim aqui”, disse o técnico Rogério, que defendeu a chegada do auxiliar Marcelo Buarque e dos preparadores físicos Toninho Oliveira e Diogo Linhares, além de Cantarelli. “A vida segue. Eu via uma necessidade de mudança em algumas coisas e elas aconteceram”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário