O treino estava marcado para começar às 9h (horário de Brasília), mas o goleiro, que já disse repetidamente que pensa em deixar o Flamengo, só entrou no estacionamento sete minutos depois. Porém, ele pouco pareceu estar se importando com a situação, já que foi caminhando em marcha lenta e despreocupado em direção ao vestiário. Depois de ter trocado de roupa, o capitão foi o único a passar pela fila de jogadores e não cumprimentar Zico no caminho do campo. Só falou com a presidente Patrícia Amorim. Segundo a assessoria do clube e do jogador, ele já havia falado com o dirigente no vestiário.
Além desse caso, o outro registro negativo da manhã rubro-negra foi a ausência de nomes como Denis Marques, Michael, Ramon, Fernando, Gil e Álvaro. Todos têm contrato em vigência, mas só o zagueiro chegou a ser dispensado publicamente pelo diretor de futebol, Carlos Peixoto.
Zico chegou à Gávea às 8h32m. Acompanhado do lateral-direito Leonardo Moura e de David, o diretor-executivo entrou diretamente para o vestiário, onde houve uma rápida reunião com a nova comissão técnica formada pelo técnico Rogério Lourenço, o seu auxiliar Marcelo Buarque, o preparador físico Toninho Oliveira e o preparador de goleiros Cantarelli.
Logo depois, todo mundo foi a campo para uma reunião no centro do gramado da Gávea, que durou cerca de 20 minutos. Durante este momento, Bruno e Willians ficaram visivelmente fora da roda formada para escutar as palavras de Zico. Depois da reunião, todos os jogadores realizaram um leve treino físico, correndo em volta do campo. Bruno foi o único que saiu da conversa direto para o vestiário. Às 10h28m, o goleiro deixou o clube enquanto todos os outros jogadores ainda treinavam.
Confira a lista dos jogadores que se reapresentaram nesta terça-feira
Goleiros: Bruno(marginal), Marcelo Lomba e Paulo Victor.
Laterais: Leonardo Moura, Juan, Everton Silva, Rodrigo Alvim e Rafael Galhardo.
Zagueiros: David, Ronaldo Angelim, Welinton, Fabrício e Jean.
Meias: Maldonado, Toró, Willians, Rômulo, Antônio, Léo Medeiros, Saba, Camacho, Petkovic, Vinícius Pacheco e Lenon.
Atacantes: Vagner Love, Diego Maurício e Paulo Sérgio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário