Esta semana, o empresário Daniel Bolotnicoff deve voltar a se reunir com o presidente do Boca Juniors, Jorge Ameal, para dar uma resposta sobre a proposta apresentada pelos argentinos. O Flamengo aguarda apenas esse encontro para saber se a negociação com Riquelme prosseguirá ou não.
No contrato de três anos firmado anteriormente com o Boca Juniors, Riquelme recebeu cerca de R$ 330 mil por mês. Agora, não exige um salário tão alto, mas quer um contrato longo, o que o Flamengo já lhe ofereceu em contato com seu empresário no sábado.
Enquanto aguarda a definição do caso Riquelme, a diretoria do Flamengo se prepara para entrar de cabeça na negociação para contratar Ronaldinho Gaúcho, do Milan. Uma reunião com Assis, irmão e empresário do jogador, já está agendada para esta semana.
Um dos atrativos é a parceria que Assis deseja fazer entre o Porto Alegre, clube do qual é dono, e o Flamengo. A contratação de Ronaldinho Gaúcho, então, seria discutida. O jogador ainda tem um ano de contrato. Com isso, o Milan deve querer uma compensação, seja ela financeira ou em jogadores das categorias de base.
Além dos dois craques, o Flamengo espera fechar em breve a contratação de Jóbson, do Brasiliense, que também interessa ao Botafogo. O clube aguarda uma resposta de Luiz Estevão para esta semana. Renato Abreu, do Al-Shabab, Montillo, da Universidad de Chile, Rafael Sóbis, do Al-Jazira, e Rever, do Wolfsburg, são os outros sonhos de consumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário