O Flamengo propôs ao time candango o parcelamento do pagamento em 18 vezes, e o Brasiliense havia aceitado. O Bota, no entanto, resolveu entrar mais forte mesmo depois de considerar o caso como encerrado. O clube concordou em adiantar uma quantia (de R$ 200 a R$ 500 mil), mas garantindo de imediato – e não mais de forma progressiva, com quatro parcelas pagas a cada quatro meses – os 60% dos direitos econômicos de Jobson. Além disso, aceitou aumentar um pouco o valor inicialmente estipulado.
Mas aconteceu o contra-ataque do Fla. Segunda-feira, o time da Gávea fez nova proposta verbal e agradou o Brasiliense e o jogador. Existe, inclusive, a possibilidade da inclusão de dois atletas rubro-negros na negociação (ainda não definidos). O clube, assim como o Botafogo, deseja comprar 60% dos direitos econômicos.
O empresário de Jobson, Antenor Joaquim, se reuniu com o atacante em Brasília à noite para fazer o "balanço do que havia sido negociado". A expectativa é de que a novela possa ter seu último capítulo nesta terça.
Relembre o caso de doping do atacante
Nenhum comentário:
Postar um comentário