O ex-jogador do Flamengo, reserva de Raúl na conquista da Libertadores e do Mundial, em 81, vai substituir Roberto Barbosa, que chegou à Gávea em 2006 juntamente com Ney Franco. Esta, porém, não é a única mudança. Os preparadores físicos Alexandre Sanz e Marcelo Martorelli também foram demitidos juntamente com o auxiliar-técnico Marcelo Sales. O único nome confirmado para estas vagas é o do preparador Toninho Oliveira.
Essa decisão de reformular a comissão técnica foi tomada em reuniões envolvendo, principalmente, Rogério Lourenço e o gerente de futebol, Isaías Tinoco. As mudanças demonstram que o treinador está um pouco mais privilegiado no cargo. Pelo menos é o que garante a diretoria, que também negou a possibilidade de contratar Adilson Baptista, ex-Cruzeiro.
- Não sei de onde isso (contratação de Adílson) surgiu, mas não existe essa possibilidade. Não há lógica em falar em outro técnico, já que foi o Rogério quem ajudou a montar a comissão técnica - disse Carlos Peixoto, diretor de futebol.
A mudança na comissão técnica gerou um grande mal-estar velado na Gávea. Ainda há outros membros temerosos em ter o mesmo futuro. Mas a principal conseqüência da decisão tomada pode vir pela saída de Roberto Barbosa. Além dele ser preparador de goleiros é grande amigo de Bruno, que teria ficado furioso com a decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário