No Santos, por exemplo, o meia Marquinhos foi só elogios ao eterno camisa 10 do Mengão. O jogador do Peixe ressaltou que a importância de Zico não se limita apenas ao Flamengo, mas ao futebol brasileiro em geral.
- É um cara que dispensa comentários, que só gostaria de trabalhar no Flamengo não sendo treinador, até pela idolatria. Se fosse treinador, esqueceriam o que ele fez como jogador. A vinda dele é boa para o futebol brasileiro. É mais uma estrela, um ídolo que teremos - disse Marquinhos.
Situação parecida viveu Galeano no Palmeiras. Ex-jogador do Verdão, Galeano voltou ao clube para assumir o cargo de auxiliar-técnico e também exaltou a volta de Zico ao Rubro-Negro.
- É um excelente profissional, um ídolo do clube e por isso o Flamengo só tem a ganhar com esta contratação. Eles estão de parabéns por trazer um cara como o Zico de volta - afirmou.
Além do auxiliar, o zagueiro palmeirense Maurício Ramos pegou carona no cortejo ao ex-jogador do Fla, lembrando a importância de ter ídolos do futebol brasileiro de volta à ativa.
Muito bacana. O Zico fez uma História linda no Flamengo e merece todo este reconhecimento que está tendo. O retorno dos ídolos ao futebol braisleiro é sempre muito positivo - disse Maurício Ramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário