A quatro dias do jogo decisivo contra o Corinthians pela Taça Libertadores e a 10 dias da convocação para a Copa do Mundo da África do Sul, Adriano teve mais uma recaída, voltou a se ‘internar’ na Vila Cruzeiro desde sexta-feira à noite, faltou ao treino de ontem à tarde no Ninho do Urubu, não comunicou à cúpula de futebol do Flamengo e um primo do atacante passou o dia tentando fazer com que ele deixasse a favela. Segundo moradores, uma grande festa ocorreu no complexo de favelas da Penha desde a madrugada de ontem, com direito a queima de fogos e muito funk.
Para piorar, Jorginho, auxiliar-técnico de Dunga na Seleção, esteve ontem à tarde no Ninho do Urubu para acompanhar o treino. Adriano praticamente selou seu destino e não deverá ir à Copa do Mundo.
“Tentei contato com a mãe dele, seus primos e não consegui falar com ninguém. Estou aguardando contato e esperando as justificativas para saber quais medidas serão tomadas. A situação é preocupante”, afirmou o gerente de futebol, Isaías Tinoco.
Depois de o ex-vice de futebol Marcos Braz ter concedido privilégios ao Imperador, a presidente Patrícia Amorim teve de rever seus conceitos e garantiu que o clube adotaria a linha dura após a perda do título estadual. Adriano deverá ser multado pela falta de ontem sem justificativa.
O fato é que familiares e amigos sabiam que Adriano estava na Vila Cruzeiro, favela onde nasceu e mantém uma casa numa localidade de difícil acesso. Mas todos ficaram preocupados quando tomaram conhecimento da nova ausência.
De acordo com moradores, existem regras recentes para quando o atacante circula pela comunidade. São proibidos usos de telefones celulares para que o Imperador não seja fotografado. Outra recomendação é que evitem até mesmo falar com o atacante.
Amigos de Adriano revelam que ele não reatou de vez com a ex-noiva Joanna Machado. Nos últimos dias, ele saiu algumas vezes com a personal trainer, mas a loura não voltou amorar com o jogador.
Na sexta-feira à noite, Adriano chegou a cogitar assistir ao show de Belo, na Barra, com Léo Moura e Vágner Love, mas, já no local, desistiu quando viu a presença da imprensa, e foi para a Vila Cruzeiro.
“Tem mais alguns dias para o jogo e as pessoas que estão fora do campo vão cuidar disso (punição a Adriano). Vamos disputar uma partida importante e temos de nos cobrar. Infelizmente (a visita de Jorginho) caiu em um dia em que Adriano não estava aqui”, disse Léo Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário