segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sem Libertadores, Rogério ganha mais autonomia para mexer no Fla

A pressão da Taça Libertadores ficou para trás, e Rogério Lourenço começa a trabalhar de acordo com suas convicções. Mais do que os titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio Prudente, o treinador mostrou sua interferência no banco de reservas, tirando da relação nomes importantes como Álvaro, Maldonado e Denis Marques. Ramon, que teve poucas chances com Andrade, também ficou fora.

O treinador justificou algumas das escolhas e confirmou que o volante chileno saiu da relação para recondicionar-se fisicamente.

- Denis Marques ganhou chances, não foi bem e tive que buscar alternativas (Diego Maurício ficou no banco).Álvaro voltou de contusão recentemente e não está no melhor da forma física. Considero David e Angelim a zaga titular. Já o Maldonado, em condições, pode ser o titular. Mas tivemos uma conversa e como ele se recuperou de uma lesão grave (operação no joelho) e teve uma sequência de jogos forte é melhor apurar a forma física – declarou.

A principal preocupação dele no segundo semestre deve ser o ataque. Adriano está fora e a situação de Vagner Love é muito difícil de ser contornada. O Flamengo procurou Emerson, mas há concorrência interna de Atlético-MG e São Paulo, além de o Al Ain ainda não ter liberado-o. Também houve uma consulta de Isaías Tinoco ao empresário de Rafael Sóbis, Jorge Machado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário