Apesar de chegar sorridente no clube, Love não foi a campo. O atacante está com dores no joelho direito e ficou por cerca de 30 minutos na musculação antes de deixar a Gávea. Ele saiu para resolver problemas particulares e se apresenta à noite com o grupo na concentração. Toró também foi poupado por conta do mesmo problema, mas está vetado. Michael segue fora do time, já que ainda não está recuperado da tendinite também no joelho direito.
Quem não treinou foi Denis Marques. Fora dos planos do treinador, o atacante apareceu de chinelos na Gávea e não treinou por conta de dores na coxa direita. Além desses nomes, Rogério segue sem Kleberson e Fierro, convocados por suas respectivas seleções, e Willians, que está com a mão direita fraturada.
Apesar dos problemas, o treinador teve a boa notícia de que poderá contar com Petkovic, que está recuperado das dores na coxa esquerda que o tiraram do jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira. De cabelo cortado, o sérvio treinou entre os titulares no treino tático comandado por Rogério. As outras novidades ficaram por conta dos retornos de Maldonado e Lenon. O volante chileno havia sido afastado para recuperar a forma física, mas em uma semana já retorna ao time principal. Rômulo e Fernando, titulares no último jogo, treinaram entre os reservas. Diego Maurício substituiu Love na atividade.
O provável time que enfrentará o Grêmio é Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Lenon, Camacho e Petkovic; Vagner Love e Vinícius Pacheco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário