- Vim até aqui para transmitir força aos jogadores. Amanhã (quinta-feira), é dia de o rubro-negro vestir a camisa, colocar a bandeira na janela e soltar fogos. É uma referência carioca e importantíssima no momento - disse a mandatária, que só embarcará para Santiago no dia da partida.
Patricia Amorim também comentou as declarações do técnico da La U, Gerardo Pelusso, que chamou Adriano e Vagner Love de gordos. Para a presidente, a declaração poderá ajudar ao Flamengo.
- Isso faz parte do futebol. Sempre foi assim. Mas isso servirá de motivação para buscarmos a nossa classificação - comentou.
O meia Michael, titular do técnico Rogério Lourenço, disse que o Flamengo precisa ter calma na complicada missão de vencer por dois gols de diferença.
- O resultado tem de acontecer. Precisamos ir para cima deles com muita inteligência. Vamos precisar envolver o adversário para fazer com que a bola chegue no Love e no Adriano. Não precisamos de 20 gols, são apenas dois. Mas se levarmos, precisaremos ter calma e tranquilidade - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário