Michael não foi esteve no elenco do Flamengo campeão brasileiro de 2009. Entretanto, o jogador sabe que o Rubro-Negro será o time mais visado na competição, que começa neste sábado. No domingo, às 16h, no Maracanã, os cariocas enfrentam o São Paulo.
“É muito bom começar o Brasileiro contra um grande, como o São Paulo. É o confronto dos dois últimos campeões brasileiros e servirá para mostrar toda a nossa capacidade. Todos vão querer vencer o Flamengo, mas estamos preparados para superar qualquer obstáculo e motivados pela boa campanha na Libertadores”, afirmou.
Apesar de a próxima partida do Flamengo ser pelo Brasileiro, Michael analisou o Universidade do Chile, adversário de quarta-feira, dia 12, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
Michael acredita que, por não ter participado do jogo com o Corinthians, no Pacaembu (estava suspenso), poderá render diante do São Paulo, caso seja escalado pelo técnico Rogério Lourenço.
“Estou mais descansado por não ter atuado no Pacaembu e trabalhei bem durante a semana. Quero jogar no domingo. A Libertadores é a nossa prioridade, mas agora estamos pensando somente no Brasileiro”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário