Revelado nas Laranjeiras, o volante jamais perdeu uma partida quando enfrentou o Fluminense por outros clubes que passou (São Paulo, Goiás e Flamengo). Foram cinco jogos, com duas vitórias e três empates. Uma das vitórias aconteceu no clássico deste ano, em janeiro, vencido pelos rubro-negros por 5 a 3, na Taça Guanabara.
Na ocasião, Fernando começou como titular, assim como na noite desta quarta-feira, pelo Brasileiro. O jogo de hoje será o seu 15º pelo Flamengo, onde até agora ele não sabe o que é perder: foram 12 vitórias e 2 empates quando entrou em campo.
- Fiquei muito feliz pela oportunidade de iniciar uma partida pelo Flamengo novamente. Uma sequência é importante para o entrosamento com os companheiros e o ritmo de jogo. Agradeço a confiança que o Rogério Lourenço depositou em mim. Os números positivos pelo Flamengo e o fato de nunca ter perdido para o Fluminense, depois que deixei o clube, me deixam confiante e orgulhoso pelo trabalho realizado. Mas sei que isso não quer dizer que levamos algum tipo de vantagem. Futebol se decide em campo e vamos batalhar muito pela vitória. Clássico é sempre difícil e um Fla-Flu ainda mais – afirmou o volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário