Adriano quer aproveitar a força, a garra e a vontade de atropelar os corintianos para fazer com que William e Chicão tremam diante da fúria dele. Caso a defesa esteja bem postada e protegida contra as investidas terrestres do gigante rubro-negro, o Hulk da Gávea ainda tem a impulsão para subir mais do que os defensores nas bola alçadas à área e definir a partida com a cabeça mortal e precisa que tem.
Vagner Love costuma utilizar a camuflagem de Predador e passar pela zaga sem ser notado. A ideia do atacante é dar o golpe final em Felipe, antes mesmo de o goleiro perceber que está com a bola dominada perto do gol. Para isso, Love deverá usar a inteligência e o poder de analisar o adversário no Pacaembu.
A motivação de Love é sempre encontrar rivais mais qualificados. Por isso, pretende vencer o duelo contra o Corinthians e buscar nas próximas fases da competição entre os clubes mais importantes das Américas um novo adversário capaz de testar a sua inteligência e facilidade em matar um confronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário