“Foi a derrota mais saborosa da minha carreira. Conseguimos o resultado. Jogamos com o regulamento debaixo do braço”, exaltou Vagner Love, logo após a partida. O atacante agora tem 18 gols em 2010, sendo três na Libertadores.
No duelo de ida, o Flamengo venceu no Rio de Janeiro por 1 a 0, na semana passada. Desta forma, podia até perder no Pacaembu por um gol de diferença, desde que fizesse ao menos um. Foi o que ocorreu.
Depois de um primeiro tempo muito ruim, em que esteve apático em campo e foi dominado pelo Corinthians, levando dois gols, o Flamengo reagiu na etapa final. Com outra postura, marcou logo no início com Vagner Love, que tocou na saída de Felipe após receber passe de Kleberson.
“Eles marcaram bem a nossa saída de bola no primeiro tempo e tivemos dificuldade para sair jogando. Tínhamos de sair um pouco mais, o que aconteceu no segundo tempo”, explicou Vagner Love.
Depois da partida, os jogadores permaneceram um bom tempo no gramado pulando e comemorando próximo aos cerca de dois mil torcedores rubro-negros, diante de um restante de Pacaembu calado com a eliminação corintiana.
“O Flamengo sempre foi assim, conseguiu os resultados com muita luta. Temos muito a melhorar ainda, sabemos disso, mas quando não é no nosso jeito, é na garra. O grupo hoje mostrou força de vontade para lutar até o fim, como foi no título do Brasileiro do ano passado”, disse Adriano, que teve atuação apagada esta noite.
Agora, o Flamengo enfrentará nas quartas de final o vencedor do confronto entre Universidad do Chile e Alianza Lima-PER. No duelo de ida, disputado no Peru, os chilenos levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Independentemente do adversário, o primeiro jogo será na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário