Só deu Flamengo em Campo Grande (MS). Durante as disputas do Troféu Brasil de Ginástica Artística, realizado no Ginásio Avelino dos Reis, o Guanandizão, os ginastas do Flamengo mostraram raça e perfeição nos movimentos e subiram nos lugares mais altos do pódio.
Jade Barbosa voltou a brilhar e a se apresentar em grande estilo. A rubro-negra foi a campeã da versão feminina da competição ao somar 56.375 pontos nos quatro aparelhos (solo, paralelas, trave e salto). Daniele Hypolito, que estava afastada da briga nos quatro aparelhos há um ano, assegurou o segundo lugar com a nota 54.600.
"Vim com o objetivo de mostrar que voltei a competir bem em todos os aparelhos. Toda a equipe trabalhou muito para conquistar este resultado" - disse Daniele.
No masculino, o grande destaque foi Victor Rosa. Após ficar fora da decisão da etapa de Paris da Copa do Mundo, em abril, o rubro-negro retornou disposto a reconquistar seu espaço. Victor foi o campeão do masculino ao computar 86.550 pontos nos seis aparelhos (solo, cavalo com alças, salto, argolas e barra fixa).
"Treinei muito forte para conquistar este título. Fiquei ainda mais feliz em ver que o clube conseguiu o pódio tanto no masculino, quanto no feminino. Treino com o Diego desde os oito anos e conheço a Daniele (Hypolito) e a Jade (Barbosa) há muito tempo e somos praticamente uma família", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário