O encontro, na Gávea, teve a participação do diretor jurídico do departamento de futebol, Luiz Manoel, e do vice de finanças, Michel Levy. Ainda não houve proposta formal, apenas a manifestação oficial do interesse em segurá-lo no clube.
- Passamos ao Flamengo que o Vagner tem total interesse em ficar, mas que tudo depende dos russos. Vamos levar a ideia para o CSKA e aguardar uma resposta – disse Diogo Souza.
A permanência é difícil. Há uma proposta de um clube italiano que disputará a próxima Liga dos Campeões da Europa (Inter de Milão, Roma ou Milan) e o CSKA avisou em 2009 que só deixaria Love no Brasil por um ano – afinal, acreditava-se que assim ele teria mais chances de disputar a Copa do Mundo. Porém, os meses ruins no Palmeiras no fim do ano passado prejudicaram o projeto.
Segundo Evandro Ferreira, o Flamengo precisará investir para tentar convencer os russos a liberarem o atacante novamente. Apesar de considerar muito difícil a permanência de Love na Gávea, o empresário garantiu que fará todos os esforços para atender as vontades do jogador.
Love é o artilheiro do Flamengo em 2010, com 19 gols. Ele e todos os jogadores que viajaram para Salvador para o jogo contra o Vitória, no último sábado, estão de folga neste domingo. A reapresentação está marcada para a tarde da próxima segunda-feira, no Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário