Na última sexta-feira, uma longa reunião na Gávea entre a diretoria e Reinaldo Pitta, empresário do jogador, deixou o acerto por detalhes. Na próxima semana, um novo encontro poderá definir a questão. O Al Ain, dos Emirados Árabes, já considera a possibilidade de liberar o atacante apesar da vigência do contrato entre as partes.
Hélio Ferraz, vice de futebol do Flamengo, pretende anunciar a contratação apenas após a assinatura do contrato, mas deixou escapar a situação avançada da negociação.
- O Emerson prefere sair de onde está e sabemos que a negociação pode acontecer. Todo mundo sabe que o Reinaldo Pitta esteve na Gávea ontem (sexta-feira). Posso dizer que ele está próximo, mas no futebol tudo muda rapidamente. É importante a cautela no momento – afirmou Ferraz.
Felipe longe do Flamengo
Se a equação envolvendo Emerson está praticamente resolvida, o mesmo não se pode dizer de Felipe. O meia, do Al Saad, do Qatar, não deve ser liberado pelo clube. Ele ainda tem mais um ano de contrato e foi convidado para ser diretor do clube após o encerramento do vínculo.
- A situação do Felipe é um pouco diferente. Ele tem um contrato mais longo com o clube e pelo o que sei terá de cumprí-lo – disse Hélio Feraz.
O dirigente aproveitou para comentar sobre outros nomes que interessariam ao Flamengo. Rafael Sóbis, Kleber e Corrêa são alguns deles.
- São jogadores que interessariam a qualquer clube do Brasil. Mas até o momento não existe nada. Estamos fazendo tudo no mais absoluto sigilo e procurando as melhores opções para o Flamengo – finalizou.
A diretoria pretende contratar três reforços. Um zagueiro, um meia e um atacante são as prioridades da cúpula de Patrícia Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário