“Apareceram algumas propostas, mas estou decidido a não treinar aqui. Quero ver se consigo continuar na Europa”, disse, em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record.
Sobre a Copa do Mundo, Zico confia em uma atuação destacada do Brasil. “Acredito em um bom desempenho da seleção. A equipe deu mostras de sua força. No Brasil, sempre há questões em torno de alguns jogadores favoritos do público, mas acho que o Brasil está no caminho certo rumo ao título”, afirmou o técnico, que treinou o Japão na Copa-2006.
Ele também apontou qual seria o principal adversário da seleção brasileira no Mundial. “Pelo o que vi nos últimos anos, um dos maiores candidatos é a Espanha, que tem uma boa espinha dorsal e jogadores de qualidade”, analisou.
Por fim, Zico acha que os argentinos correm por fora na disputa pela taça na África do Sul.. “A Argentina, pela campanha nas eliminatórias, não assusta. No entanto, o melhor jogador da atualidade pode fazer a diferença. Messi é o único gênio da atualidade e está em fase fenomenal”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário