Por uma hora, o Flamengo fechou as portas do CT do Palmeiras para a imprensa. Por trás dos muros, o técnico Rogério Lourenço fez um treinamento de bolas paradas – incluindo pênaltis – e manteve Vinícius Pacheco na equipe titular. Desta forma, o time está escalado para a partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
Petkovic fica mais uma vez no banco de reservas, e o esquema com Rômulo protegendo os zagueiros David e Ronaldo Angelim será mantido. O Flamengo iniciará a partida no Pacaemb com o seguinte time: Bruno, Léo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Vinícius Pacheco; Vagner Love e Adriano.
- Nosso time não muda a estratégia, uma vez que pensamos num jogo de cento e oitenta minutos, não apenas naquela partida do Rio. Temos a vantagem de ter vencido por um a zero, mas a fase ainda não acabou - disse o treinador.
A última atividade aconteceu nas instalações do Alviverde. Para fazer o reconhecimento do Pacaembu o time teria de treinar de tênis e por apenas 45 minutos. O Rubro-Negro não aceitou as imposições e realizou, além do trabalho tático, o tradicional recreativo e um treino de finalizações.
No pouco que pôde ser visto, os jogadores estavam descontraídos. Irritação? Apenas com as marcações do auxiliar Marcelo Salles, o árbitro do rachão. Bruno jogou na linha, fez um belo gol de cabeça em Willians e saiu de campo tirando onda com o time derrotado, que tinha na escalação o Império do Amor. Os dois atacantes puxaram a fila para encerrar a preparação com um treino de finalização - com pés e cabeças - por cerca de 15 minutos.
A TV Globo transmite ao vivo para Rio de Janeiro e São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário