Acompanhado do filho Bruno e do neto Felipe, o Galinho chegou ao fim da atividade. Primeiro, cumprimentou o goleiro Bruno, que caminhava em direção ao vestiário. Depois falou com Love, Adriano, Léo Moura e Petkovic, que tirou fotos e bateu bola com o neto do ídolo. Em seguida, Zico deu um forte abraço em Andrade, ameaçado de demissão. O Galinho defendeu a permanência do amigo no cargo.
- Se eu estou aqui é porque fui demitido. Infelizmente criou-se uma máxima no futebol em que é preciso vencer sempre. As pessoas se esquecem com facilidade do passado - disse o ex-jogador.
Papo de dez para dez: Zico acredita em vida nova para Adriano e seus companheiros nesta quarta
Apesar da pressão depois da perda do título carioca para o Botafogo, Zico acredita que o jogo desta quarta-feira irá renovar a esperança rubro-negra na temporada.
- Nessas horas temos de estar todos juntos. Perder uma decisão faz parte. E essa só teve uma dimensão maior pelos problemas anteriores. Os jogadores não podem abaixar a cabeça, porque amanhã já tem uma decisão pela Libertadores, com boas chances de passar de fase. Se a gente passar, é vida nova e esse elenco tem chances de disputar o título - analisou.
Para ter tranquilidade, o Flamengo entra em campo às 21h50m desta quarta-feira precisando vencer por ao menos dois gols de diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário