O Flamengo carrega apenas uma dúvida para a partida desta quinta-feira contra o Universidad de Chile, às 16h, no Maracanã. Sem Adriano, o técnico Andrade mantém o mistério entre Petkovic e Bruno Mezenga.
Para Vinícius Pacheco, no entanto, a questão parece resolvida. O jogador deu uma explicação lógica para resolver o problema.
- Pelo que a gente fez no treinamento (de segunda-feira), acho que vou jogar no meio-campo. Vagner Love e Mezenga jogaram no ataque. Então, acho que será essa formação – disse o apoiador.
Além da escalação no único treino efetivo da semana, as palavras de Andrade também indicam a preferência por Mezenga. O treinador citou que, sem o Imperador, o Rubro-Negro jogaria sem atacante alto, e isso seria ruim para uma partida com campo pesado.
Depois de adiamentos e vetos, a partida entre Flamengo e Universidad de Chile está marcada para as 16h (de Brasília), no Maracanã.
Provável time: Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinícius Pacheco; Bruno Mezenga e Vagner Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário