terça-feira, 6 de abril de 2010

Sob goteiras, Fla treina sem Adriano. Se houver jogo, Imperador está fora

Se for confirmado o jogo desta quarta, contra o Universidade de Chile, Adriano está fora. Driblando as goteiras do ginásio Hélio Maurício, na Gávea, o Flamengo treinou nesta terça sem o Imperador, que sente dores lombares. O atacante fez tratamento em casa, mas já foi vetado pelos médicos.

O técnico Andrade deu entrevista antes de conversar com o médico José Luiz Runco e preferiu aguardar.

- Se o jogo fosse hoje, ele não pariciparia. Tudo vai ser avaliado para ver se vale a pena o risco de colocá-lo em campo.

O início do treino coincidiu com o recomeço das chuvas fortes no Rio de Janeiro. Mas apenas algumas gotas caíram sobre os rubro-negros. Todas originárias das goteiras do ginásio, solução encontrada pela comissão técnica para evitar o gramado impraticável.

Ainda sem saber se haverá jogo, por causa dos estragos que o temporal causou no Maracanã, o time fez uma leve movimentação recheada de descontração. No aquecimento, por exemplo, Vagner Love transformou-se em goleiro de futsal.

Após dar um chute forte em direção ao gol defendido por Toró, Fierro foi repreendido pelo goleiro medroso de bolada.

- Está de brincadeira, Chapolin?

Além da ausência de Adriano , o trio Maldonado, Álvaro e Fernando treinou na sala de musculação. Estes últimos não preocupam. David, que ficou fora do treino da véspera por causa de uma intoxicação alimentar, participou normalmente.

Após a atividade, os jogadores retornam ao hotel, na Barra da Tijuca, e seguem concentrados. Há grande chance de a partida ser transferida para quinta-feira.

Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Vagner Love como goleiro: atividade serviu apenas para que os jogadores não ficassem parados no hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário