No entanto, ao ser perguntado sobre a decisão de o técnico Andrade em não colocar os titulares em campo, o zagueiro deu a entender que não se considera suplente e que, mesmo não iniciando os jogos, é titular do Flamengo.
“Não sou reserva, não. No Flamengo você está a disposição para atuar a qualquer momento e tem de estar pronto. Quero sempre fazer o meu melhor para ajudar, até como torcedor do clube que eu sou”, disse o jogador.
Ronaldo Angelim marcou o gol do título brasileiro em 2009, na vitória flamenguista por 2 a 1 diante do Grêmio, de virada. Teve uma complicada renovação de contrato e se apresentou depois dos demais para a pré-temporada.
Mesmo assim, tão logo entrou em forma, voltou ao time titular do técnico Andrade. Porém, a má performance do setor defensivo nas primeiras partidas do ano respingou no jogador, que afirmou não estar atravessando um bom momento e deu lugar ao jovem Fabrício.
Desta forma, tem entrado de vez em quando na equipe, principalmente no decorrer dos jogos. Com isso, somente neste domingo balançou a rede pela primeira vez na temporada, fazendo seu 14º gol pelo Flamengo.
“São 14 gols em jogos oficiais. Mas se somarmos amistosos eu já fiz mais. Todo jogo existe cobrança e fico feliz com o gol em ajudar o Flamengo a vencer. Mas o mais importante é a vitoria e a atuação da equipe”, finalizou o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário