- Ele sabe a responsabilidade dele, o que pode fazer dentro de campo, como pode nos ajudar... Estou feliz que ele está voltando em uma final. Esperamos que ele esteja 100% para conseguirmos esse título importante – disse Love, sedento por levantar a taça pelo seu time de coração.
Talvez por isso a ansiedade seja sua companheira nessas horas que precedem o confronto. Mas o otimismo também o acompanha neste momento.
- A vontade é que chegue logo o jogo. Esperei muito por este momento. Estou no meu time de coração e poder defendê-lo em uma final é maravilhoso. Estou ansioso. Para mim é uma alegria muito grande estar no Flamengo e disputar uma final. Sei das dificuldades desse jogo, mas vou tentar conseguir o primeiro titulo pelo Flamengo – afirmou Love, que jamais escondeu que seu coração é rubro-negro.
Sem medo da “maldição” que ela carrega, Love é o artilheiro do Carioca com 14 gols. Três a mais que Adriano e Dodô (já eliminado da competição), e quatro a mais que El Loco Abreu. Ou seja, dificilmente ele perde esse posto. Mas encara isso com naturalidade e sem dar prioridade à artilharia.
- Primeiro quero ser campeão. Aí se eu também puder fazer gols e continuar brigando (pela artilharia) seria maravilhoso – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário