terça-feira, 13 de abril de 2010

Líder do grupo do Fla, Universidad de Chile encara o Caracas nesta terça-feira

Após escapar de ser derrotado pelo Flamengo no Maracanã e voltar para casa com o empate em 2 a 2, na última quinta-feira, o líder do grupo 8 da Taça Libertadores, Universidad de Chile, volta a atuar fora de casa, desta vez contra o Caracas, no estádio Olímpico da capital venezuelana, nesta terça, às 22h30m (de Brasília), pela quinta rodada da competição. Com oito pontos somados, o time comandado pelo uruguaio Gerardo Pelusso busca uma vitória que o deixaria bem próximo da classificação para as oitavas de final. Já os anfitriões, com apenas dois pontos em quatro jogos, na lanterna da chave, tentam vencer pela primeira vez no torneio e podem, ainda, esquentar a disputa pela vaga na próxima fase.

O SporTV2 exibe a partida para todo o país.

Os chilenos podem ter uma novidade em campo, já que o goleiro titular e capitão do time, Miguel Pinto, que ainda não pôde defender La U na Libertadores, por conta de uma contusão, está recuperado e pronto para voltar à equipe.

Os anfitriões vão a campo com diversos desfalques. O zagueiro José Manuel Reys se somou à lista de atletas no departamento médico venezuelano, que já contava com os volantes Luis Vera e Franklin Lucena, além do atacante Rafael Castellín.

Na quarta-feira, o Mengão pega a Universidad Católica, em Santiago, no Chile, no encerramento da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário