As tradicionais filas que passam pelo lado direito da bilheteria 8 do Maracanã não existiam na manhã desta terça-feira. Não daquele lado. Devido ao concurso para aprendiz de marinheiro, realizado no estádio, a fila mudou de lugar e começou da bilheteria e foi em direção à entrada das cadeiras azuis no lado oposto ao da rampa da Uerj. Mas o que não mudou foi o tamanho da fila.
Um jovem, que preferiu não se identificar, chegou às 6 horas da manhã e conseguiu comprar seu ingresso 11h45. Ao sair da fila foi abordado por um cambista que ofereceu o dobro do que ele havia pago:
- Ele me ofereceu R$80,00, eu paguei R$40,00 (meia entrada), mas não vendo, esse é meu - disse o torcedor com um ingresso de arquibancada branca, conquistado após longa espera.
Por volta de onze e meia da manhã um princípio de confusão se formou: dois jovens que tentavam furar fila foram reprendidos por policiais militares, mas nada de grave aconteceu.
Um fato que chamou atenção foi uma senhora, aparentando mais de 70 anos, que era orientada por um cambista a comprar entradas na bilheteria:
- Essa não (referindo-se aos ingressos para cadeira azul) e naquela ali (arquibancada branca) - gritou o cambista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário