O Flamengo vai encarar a chuva do Rio de Janeiro. Só trocou o local. Em vez de se deslocar até a precariedade do CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, a delegação treinará às 15h30, na Gávea.
Visão da Gávea em dois momentos nesta terça: primeiro, encharcada às 10h30m. Duas horas depois, drenagem melhorou aspecto do campo
Os jogadores dormiram na concentração, em um hotel cinco estrelas na Barra da Tijuca, e vão seguir de ônibus até a sede do clube. Após mais de 16h de chuvas ininterruptas, a área próxima ao clube, principalmente a Lagoa Rodrigo de Freitas, ainda sofre com bolsões d’água. Há também estragos no gramado da Gávea. Houve vistorias no Ninho do Urubu, no CFZ e na própria Gávea e o último venceu porque dispõe de ginásios, que não foram afetados.
- Como concentramos um dia antes todo mundo estava no hotel. O pessoal até que ficou tranquilo em relação ao treino porque estamos juntos, então só nos restava aguardar. Nossa apreensão é com a saúde das famílias, das pessoas que vivem em locais de risco e que às vezes perdem tudo numa enchente como essas. Espero que todos consigam superar esse momento complicado - disse o apoiador Vinícius Pacheco.
Diante da proximidade do jogo contra o Universidad de Chile, marcado para esta quarta-feira, a comissão técnica não abriu mão da última movimentação. O jogo, pela quarta rodada da Taça Libertadores, será às 21h50m (de Brasília). Porém, se as chuvas persistirem, há chance de adiá-lo para quinta.
O Universidad de Chile, que chegou ao Rio na madrugada de terça e no meio do caos, está hospedado em um hotel na zona sul do Rio e cancelou o treinamento que faria no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário