O jogo começou com, provavelmente, os jogadores do Flamengo olhando para a Cordilheira dos Andes, que dá para ser vista do estádio San Carlos de Apoquindo, pois logo aos dois minutos Álvaro bateu cabeça com Angelim e viu Díaz receber a bola sozinho dentro da área e abrir o placar. Após tomar o gol, os cariocas começaram tentar a jogar, mas errando praticamente tudo não conseguiam nem sequer ameaçar o gol de Garcés.
Enquanto o Flamengo era ineficiente e apático, a Universidad Católica ia aproveitando os erros do adversário para dominar a partida. A superioridade da equipe chilena era tamanha, que logo aos 44 minutos da primeira etapa já saiu o golpe final. Silva cobrou uma falta para a área, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo do gol de Bruno.
Para a segunda etapa, o técnico Andrade tentou arrumar a equipe sacando Petkovic e Willians, mas de nada adiantou. os erros do Flamengo continuavam e a Católica dominou a partida até o apito final.
A única jogada de perigo do Flamengo aconteceu com Juan, que acertou a trave após um chute despretensioso. Com o resultado o Rubro-negro continuou com sete pontos no Grupo 8 e agora precisa de um milagre para se classificar para a próxima fase da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário