sábado, 3 de abril de 2010

Comissão técnica libera, e titulares do Fla terão terceira folga na semana

O domingo seria de trabalho para os titulares do Flamengo. Mas, por decisão da comissão técnica e pressão dos jogadores, o treinamento marcado para as 9h foi cancelado. Será o terceiro dia de folga em apenas uma semana – os outros dois foram segunda e terça-feira.

Na programação inicial, o técnico Andrade planejara o dia de treino para compensar a ausência da equipe principal na partida contra o Friburguense e prepará-los para o importante jogo contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.

A decisão incomodou o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Ele não gostou dos dois dias de descanso durante a semana e reclamou que não foi consultado. Por isso, gostaria que os atletas que não foram relacionados para o jogo trabalhassem pesado no domingo.

No entanto, a pressão venceu. Os líderes do grupo conversaram com a diretoria e pediram a folga extra. Por prudência e para evitar um mal-estar, a comissão técnica optou por cancelar a atividade.

Os reservas disputam a partida pela última rodada da Taça Rio às 16h, em Moça Bonita. Depois da Páscoa de folga, todo o grupo tem treino marcado para a tarde de segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário