Andrezinho foi criado para o futebol pelo Flamengo. Chutou bola pela Gávea desde criança, passou pelas categorias de base, virou profissional e aí ganhou o mundo. De volta ao Brasil, desta vez para jogar pelo Inter, ele sempre manteve vínculos com os cariocas. E não se furtou a decepcioná-los mesmo assim. Na Copa do Brasil do ano passado, um golaço de falta do jogador eliminou o Flamengo. Nasceu uma dívida, mas ele garante: ela foi paga nesta quinta-feira.
Cambaleante na Libertadores, o Rubro-Negro contava com resultados paralelos nesta quinta, após vencer o Caracas por 3 a 2 na quarta, para avançar às oitavas de final da competição continental. Uma das exigências era que o Inter não empatasse com o Deportivo Quito. Pois o Colorado ganhou por 3 a 0 . E Andrezinho foi fundamental. Com três minutos de jogo, fez um golaço. E pagou a conta que tinha com os amigos flamenguistas desde o ano passado.
- Recebi vários telefonemas. Tenho vários amigos no Rio, e muitos deles são flamenguistas. Eles relembraram o gol que fiz contra o Flamengo, o da Copa do Brasil. Falaram que era hora de retribuir. Essa brincadeira sempre vai existir, até por eu ser formado no Flamengo, ter amigos lá, e ter feito aquele gol. Mas meu pensamento, na verdade, é sempre defender as cores do Internacional – disse Andrezinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário